OmniLife, uma plataforma integrada de comunicação, fluxo de trabalho e coordenação de cuidados de tecnologia de saúde focada em hospitais de transplante, foi reconhecida como finalista do Desafio de Inovação de 2022: Acelerando Inovações em Doenças Renais para Melhorar a Saúde Equidade e Resultados pelas equipes da Lyfebulb e CVS Kidney Care®, uma empresa da CVS Health®.

A empresa é uma das 11 corporações que apresentarão seu conceito para melhorar a saúde renal a um painel de juízes estimados em 19 de maio de 2022, com a chance de receber US$ 25.000 para promover seu trabalho.

“Estamos honrados em ser selecionados para este prestigioso programa”, comentou o CEO e fundador da OmniLife, Dalton Shaull. “Nossa paixão por melhorar o atendimento ao paciente no ecossistema de transplantes nasce da experiência pessoal e estamos comprometidos em tornar o processo mais simples e eficiente para todas as partes envolvidas.”

A OmniLife tem liderado esforços para melhorar a comunicação de ponta a ponta, a tomada de decisões e a troca segura de informações entre todas as partes interessadas no maior ecossistema de transplantes e alotransplantes. A OmniLife está atualmente participando de um ensaio clínico financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) para um projeto de Pesquisa de Inovação em Pequenas Empresas (SBIR) que inclui centros notáveis como o Hospital Infantil UPMC de Pittsburgh, o Instituto de Transplantes da Universidade Loma Linda e o Stanford Health Care Programa de Transplantes.

Os finalistas, co-selecionados pelas equipes Lyfebulb e CVS Kidney Care, apresentaram uma série de conceitos estratégicos, criativos e escaláveis para tornar os cuidados renais mais compreensíveis, acessíveis e equitativos. O impacto potencial sobre os pacientes e seus parceiros de cuidados, bem como a viabilidade e sustentabilidade das inovações no mercado foram considerados na seleção dos finalistas.