A Amway anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento de um programa chamado ‘nari shakti’, que disse ser voltado para o empreendedorismo feminino e facilitar a propriedade e operação de seus próprios negócios.
Em um comunicado, o presidente-executivo da Amway, Anshu Budhraja, afirmou: “A atual crise de saúde aumentou a aceitação de papéis flexíveis no ecossistema da economia, devido à incerteza iminente na frente de trabalho. 60% de seus vendedores diretos são mulheres agora.
“As mulheres empresárias selecionadas serão orientadas por executivos-chave. O projeto dá ênfase à venda social e destaca a adoção acelerada do meio digital e ir além das formas tradicionais de venda direta ”, disse a empresa.
A Amway disse no mês passado que seu negócio de entrega em domicílio aumentou 200% nos últimos seis meses, acrescentando que vai investir na cadeia de suprimentos e na automação, para abastecer sua rede de entrega em domicílio e logística. A empresa disse ainda, que espera que a tendência de compras online continue.
A unidade indiana da Amway de US $ 8,4 bilhões com sede em Michigan disse que está registrando mais entregas em domicílio, o que é cerca de 70% -80% de suas vendas totais, em comparação com as entregas em domicílio de antes de março deste ano.