Analton Junior e Quezia Moreira: uma grande história de sucesso no Marketing Multinível

Nada melhor do que poder publicar aqui no Portal SUCESSO, o sucesso de empreendedores, que se tornam líderes bem sucedidos nessa poderosa indústria.

Esse sucesso é a essência do MMN. E queremos publicar muitas histórias transformadoras  como a deste casal que hoje está fazendo e acontecendo na Maravilhas da Terra.

Leia a trajetória deles e entenda porque o sucesso não acontece por acaso.

Analton Loxe Júnior, conhecido por amigos e familiares como Júnior, e Quezia Moreira formam um casal que tem uma trajetória de sete e seis anos, respectivamente, no universo do marketing de rede, mas nem sempre trabalhavam juntos. Logo, cada um tem estórias de vida, de superação e de sucesso no MMN.

Analton Loxe Jr, nascido na primeira capital capixaba, advogado, cristão, protestante, que crê que Deus é a premissa de todo o sucesso, sempre teve um sonho de poder ajudar as pessoas.

Aos quatorze anos se viu em enorme dificuldade, pois com a privatização do sistema Telebrás seu pai ficou desempregado e sua mãe estava há quatro meses sem salário pela crise financeira que o estado do Espírito Santo passava, já que era funcionária da Secretaria de Justiça do estado.

Aquele foi um momento de enorme tristeza em sua vida, pois mesmo seu pai sendo estável por estar entre os eleitos a CIPA da agora Telemar, ele foi sumariamente dispensado, sem nenhuma indenização e sem seus direitos preservados.

Nesse dia, com a caixa dos seus pertences nas mãos, ele viu seu pai chorar, pela primeira e única vez em sua vida, fato que sequer foi repetido nos leitos de morte de seus familiares. Assim, até a fome poderia se transformar em realidade nesse momento!

Sem seus pais saberem ele foi para as ruas e trabalhou lavando carros para assim ajuda – lós, até que seu pai anunciou que seu advogado tinha conseguido a vitória a família no processo e ele foi reintegrado ao emprego. Isso o inspirou!

Assim, ele estudou e cursou Direito na Universidade de Vila Velha, cujo intuito era exatamente ajudar as pessoas que tivessem seus direitos agredidos como o seu pai tivera.

Em 2007, Júnior Loxe iniciou o seu primeiro negócio: A Loxe Advocacia, já tendo atuado em mais de três mil processos no auxílio de pessoas lesadas em seus direitos, como seu pai.

E, em 2012, ele conheceu o mercado que fez com o que os seus olhos brilhassem ainda mais, pois ele não só ajudaria as pessoas, mas contribuiria na mudança de vida delas. Ele foi apresentado ao MMN por um grande amigo, Rodrigo Almeida, seu primeiro patrocinador. A proposta era da então, gigante americana, MonaVie.  Após um ano e quatro meses de negócio, ele atingiu o nível de Blue Diamond.

Após os adventos das pirâmides financeiras daquela época e o fim da MonaVie, optou por se afastar do mercado até que houvesse a estabilização do mesmo, se mantendo ativo em estudos até que houvesse uma empresa que lhe concedesse o sentimento de propósito para retornar.

Após retornou ao mercado para desenvolver a primeira empresa do grupo Bayonne, também conhecido como grupo RICKS, a Oceanic, mas por não concordar com o formato que o negócio era desenvolvido optou por um rápido desligamento em cerca de quatro meses de negócio. Aqui conheceu sua amada, Quezia Moreira e passaram a formar uma parceria de sucesso.

Quezia Moreira é jornalista, especialista em comunicação empresarial e marketing digital, hoje também empresária, autora do livro Brasil de Cara Ferida, nasceu no interior do Espírito Santo, é também cristã protestante. Quezia foi criada pelos seus avós, que são pecuaristas, mas é filha de pais comerciantes, que sempre foram presentes, infelizmente seu pai os deixou em 2017, vítima da violência.

Quezia desde menina sempre sonhou em fazer a diferença, estudiosa, curiosa e sempre a frente de ações: líder da turma na escola, responsável por organização de peças, coreografias e entre outros… Mas, escolher a carreira profissional não foi fácil, mas decidiu pela Comunicação Social com ênfase em Jornalismo, já que ler e escrever são suas paixões desde a sua infância. E, ela acredita que Deus esquematizou tudo isso, afinal devido a sua carreira que ela conheceu o marketing de rede e o seu amado esposo.

Formada aos 21 anos, ela entrou para uma mineradora multinacional que construiria um Porto em sua cidade, lá ela ficou responsável no relacionamento com as comunidades, desenvolvendo inúmeras atividades, incluindo projetos sociais. Neste período, o amor e a dedicação em ajudar a sociedade passaram a fazer parte dos sonhos da Quezia.

Então, ela abriu a Comunicc Consultoria em Projetos para desenvolver ações juntamente com as prefeituras da região sul do Espírito Santo a fim de contribuir em feitos para a população, porém acabou não trazendo os resultados esperados, ante a morosidade do poder público. Com tudo isso, e com o sonho de ajudar as pessoas, ela não desistiu e no início de 2013 ela teve o primeiro contato com o MMN, que foi em Araruama no estado do Rio de Janeiro, em que ela entrou para a Hinode Cosméticos e por lá ficou por quatro anos.

Na Hinode, a Quezia bateu o título de diamante em 90 dias, conquistou uma rede de mais de milhares de pessoas.

A sua saída foi para a empresa Oceanic, onde ela conheceu o Júnior. Em 2019 a Quezia abriu sua primeira agência de comunicação especializada em Marketing Digital, em que ela já usa os recursos para treinar a rede e criar ferramentas para expandir os negócios do MMN do casal e também para todos da equipe.

Juntos eles desenvolveram o projeto da L´acqua di Fiori, com uma equipe de quase 4.000 pessoas, onde inclusive foram franqueados, seguindo também pelo regresso ao grupo donatário da Oceanic, agora para a marca principal: a Racco Cosméticos.

Em todas as oportunidades chegaram a equivalente da trajetória de diamante, mas insatisfeitos com a gestão optaram pelo desligamento, sempre com o entendimento de que não se pode dar o melhor para as pessoas, sem a tranquilidade de uma gestão eficiente de processos e produtos.

Assim, seguiram para a MS Paris, em agosto de 2018, onde no primeiro mês de negócio atingiram o nível de Duplo diamante e em ainda em dezembro de 2018 atingiram o nível triplo diamante, tendo permanecido por lá até o encerramento das suas atividades em dezembro de 2019.

Ambos possuem mais do que uma mera missão, um verdadeiro proposito firme de contribuir com a melhoria da vida de milhões de pessoas no mundo.

Analton é um verdadeiro amante do marketing multinivel, estudioso compulsivo de tudo o que envolve o sistema de negócios e o que aquilo pode proporcionar a vida das pessoas. Quezia, uma detalhista analítica da qualidade dos produtos, suas utilidades e potencialidades.

O proposito de vida dele é levar a oportunidade do negócio a todos os continentes do mundo, contribuindo para a geração de renda e fomento da economia, possibilitando que todas as pessoas possam ter qualidade de vida e saúde.

O nível pessoal existe um fortíssimo porque, que é possibilitar a sua família, em especial a sua filha Beatriz e os demais futuros filhos, as oportunidades que eles almejarem, sem jamais ter as dificuldades do seu passado, um crescimento saudável e rico em oportunidades.

Já a Quezia tem paixão em ajudar as pessoas, tem a convicção que tudo que ela conquistou e há de conquistar vem de Deus, então além de levar a oportunidade para milhares de pessoas, ela pensa em levar o amor de Cristo, a dizer que ele é a solução para a humanidade.

Além disso, seu maior sonho é captar mais recursos financeiros através do marketing de rede para criar uma organização social que possa ajudar os menos desfavorecidos. Entretanto, seu esforço também é para deixar um legado e condições financeiras favoráveis para seus amados sobrinhos Kauã e Alícia e futuro filho.

Juntos, eles já acumulam mais de dois milhões de reais em ganhos, com viagens de cruzeiros, bônus carros e viagens nacionais e internacionais, tendo acumulado mais de 10 mil pessoas na equipe.

E, hoje decidiram desenvolver o marketing da empresa Maravilhas da Terra e por dois fatores: O primeiro fator baseia-se em um produto de qualidade, de acesso desde a classe A até a classe E, com baixo valor de adesão, baixo valor de recompra, fazendo com que a pessoa, por mais humilde que seja, tenha condições de adquirir e melhorar de vida.

Eles sabem como tem que ser feito para que todos os seus diretos que sejam determinados se tornem diamantes em seu primeiro mês de negócios na MDT.

  1. Trabalhar com a Quezia e o Analton lhe permitirá ter líderes de excelência, pessoas comprometidas com o seu sucesso, que disponibilizam de ferramentas para seu crescimento e de sua equipe e o mais importante que amam o que fazem!

Na advocacia, Analton ainda tem acumulado a defesa dos interesses em processos judiciais de inúmeros profissionais de marketing multinivel, entre elas: Hinode, Hk Club, Edo Life, entre outras. Assim como também na defesa de consumidores/profissionais de MMN que foram lesados pelas pirâmides financeiras, entre elas BBOM, Telexfree, Unick, HTC, You X Wallet, Arbcryto, etc.

Essas ações têm amparado os consultores dos bloqueios abusivos, das constantes alterações unilaterais dos planos de negócio, inadimplência de bonificações, inadimplência de premiações, adulterações de rede e aliciamento, fatos que causa extremo mal estar e insatisfação a todos.

Assim, tem sido possível dinamizar os interesses dos profissionais da área e possibilitar um amparo jurídico especializado por quem conhece das dores da nossa gente.

Quer conhecer o casal e a Maravilhas da Terra? Entre em contato pelo WhatsApp: (27) 27 997818383 e (27) 997535083

Facebook: https://www.facebook.com/juniorloxe/ e https://www.facebook.com/queziasm1/

Instagram:  juniorloxe e Quezia. Clique Aqui