A Atomy está chegando ao MMN brasileiro com uma estratégia agressiva. Em pré-marketing desde o início do ano, a empresa, que atua nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Sudeste Asiático e, há pouco tempo, a América do Sul. A previsão é que abra suas portas no Brasil em Dezembro deste ano, mas os cadastros já estão sendo feitos desde o mês passado, prometendo abalar o mercado multinível no país.

Para isso, a multinacional coreana chega com um diferencial: os interessados podem se cadastrar gratuitamente, sem taxas de inscrição ou mensalidades. 

A Atomy se apresenta com a missão se converter em um centro de distribuição global. E pretende fazer isso impactando o mundo através de uma robusta plataforma de e-commerce, com vídeos e materiais de treinamento.

As lideranças brasileiras são Hudson Celeste e Rober Vitório. Segundo eles, os interessados se inscrevem gratuitamente, sem a necessidade de pagamento de inscrição ou mensalidade, ou qualquer taxa e sem o compromisso de fazer estoque ou compras obrigatórias.

Como funciona o sistema de compensação?

Ao se registrar, gratuitamente, você adquire um código internacional, que servirá tanto para fazer compras como consumidor, como para tornar-se empreendedor.

Quem faz o negócio, recebe os benefícios de um plano de compensação que é estruturado a partir de um link único mundial e de nível ilimitado, ou seja, paga em todos os níveis.

Ainda de acordo com as lideranças, o derramamento acontece nas duas pernas e vem de várias partes do mundo. “Existem duas fontes de renda para quem quer ser um empreendedor Atomy. A primeira forma é a comissão geral, que é calculada diariamente e paga semanalmente, a partir de uma pontuação que vai acumulando.

A segunda é o bônus de maestria, que é calculado quinzenalmente, a partir do seu desempenho como empreendedor Atomy”, explica o vídeo, publicado pelo distribuidor Rober Vitório.

A empresa também apresenta dois tipos de pontos de valor no programa de compensação Atomy: os pessoais e os grupais.

PV Pessoais: os PV pessoais são os que são feitos a partir das compras realizadas pelos próprios consumidores ou com seu código internacional. À medida em que eles vão fazendo as compras, a plataforma acumula pontos automaticamente, para que sejam transformados em comissões e bonificações, de acordo com a tabela do plano de compensação Atomy.

A pontuação mínima, para começar a receber a comissão geral é de 10 mil pontos de valor pessoal. Essa pontuação é acumulativa, não havendo perda de pontos. Cada usuário tem que passar por 4 etapas: 300 mil, 700 mil, 1,5 milhão e 2,4 milhões. Quando atingir cada uma dessas metas, o empreendedor não precisará bater esses pontos novamente.

Grupais: São os pontos que são feitos a partir de compras realizadas com códigos de pessoas que estão abaixo dos distribuidores. Essas pessoas podem ser colocadas pelo próprio empreendedor ou vindas por derramamento mundial, em ambas as pernas.

Cada distribuidor pode cadastrar diretamente no seu código, apenas duas pessoas: uma na esquerda e outra na direita. Entretanto, poderá registrar quantos usuários quiser a mais, utilizando o código dessas primeiras duas pessoas, ou através dos códigos das outras pessoas, que vierem abaixo delas.

À medida em que os novos associados vão fazendo suas compras, a plataforma vai acumulando automaticamente os pontos de valor grupal deles, para que sejam transformados em prêmios e em dinheiro para o distribuidor principal.

Os pontos de valor pessoal dos usuários que optarem em ser apenas consumidores, também serão computados.

Faça seu cadastro clicando AQUI. É grátis.