Uma grande empresa de MMN brasileira está investindo pesado para tentar fechar com a empresa americana Young Living, o direito de comercializar seus óleos essenciais no Brasil.
A Young Living que está entre as maiores empresas do mundo e é pioneira no segmento de óleos essenciais, acabou de sair do Brasil por não conseguir tracionar boas vendas aqui.
Essa parceria, seria interessante para a empresa (que não nos autorizou a divulgar seu nome), porque além de ampliar o grande portfólio de produtos que possui, traz de volta produtos de altíssima qualidade ao mercado.
Young Living já detém o maior número de patentes na indústria de MMN
Paralelo a esta negociação, a Youg Living anunciou que recebeu 17 patentes de utilidade e design pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos.
Com essas adições, a empresa agora detém mais patentes de produção de óleo essencial do que qualquer outra empresa do setor de venda direta, estabelecendo um recorde mundial.
“É da natureza da Young Living ser pioneira em novas tecnologias e processos como líder mundial em óleos essenciais”, disse Dr. Mark Bartlett, vice-presidente executivo de Ciência e Desenvolvimento de Produtos da Young Living.
“As patentes protegem nossas descobertas e inovações contínuas, dando à Young Living, nossos parceiros de marca e nossos funcionários uma vantagem competitiva, protegendo o trabalho que fazemos melhor. Estamos empolgados em avançar a conversa sobre o importante papel que as patentes desempenham aqui na Young Living na indústria de óleos essenciais.”
O fundador da empresa, Gary Young, está listado como inventor em 14 das 17 patentes da Young Living, e Mary Young, atual CEO, está listada como co-inventora em quatro das 14 patentes.
Essas novas patentes incluem uma série de processos, produtos e designs, como o óleo essencial Blue Spruce, um suplemento dietético de ácidos graxos ômega-3, um sistema de destilação, difusores de líquidos e aplicadores de bolas de massagem.
A empresa tem outras patentes pendentes.