Todos nós já ouvimos falar do metaverso. A Meta, empresa controladora do Facebook, já está se aventurando no desenvolvimento de tecnologias que nos permitem ter mundos virtuais e sobre os quais construir nossas novas identidades digitais. E é esta tecnologia que pode trazer a nova grande onda de inovação e desenvolvimento desta década. 

Aclamado como a grande nova tendência da Internet, ou Internet 3.0, o metaverso promete revolucionar a forma como usamos a Internet e lançar as bases para novas formas de nos relacionarmos com os outros, trabalhar, entreter e fazer negócios. 

E para aproveitar essa crescente tendência de desenvolvimento, surgiu a WonderLand, uma empresa que está construindo o primeiro nanoverso dentro do metaverso.

Depois de passar mais de sete anos no mercado de criptomoedas, Brad Maw encontrou esse ecossistema revolucionário, que ele chama de indústria do próximo trilhão de dólares. Enquanto estava em Dubai assessorando um grupo empresarial, Maw soube que o Facebook seria renomeado para Meta em 2021 e se aventuraria no desenvolvimento de uma nova tecnologia chamada metaverso. 

Vendo que os grandes players do mercado entrariam primeiro no metaverso, deixando por último os indivíduos e os investidores de varejo, Maw decidiu agir e iniciar seu próprio caminho no metaverso. Por isso, junto com o grupo de empresários que assessorava, decide fundar a WonderLand, uma empresa com a visão de dar ao cidadão comum a oportunidade de gerar renda residual no metaverso.

Saiba mais sobre o metaverso neste vídeo: CLICANDO AQUI

Mas o que é a Wonderland?

WonderLand é uma empresa do metaverso que oferece a possibilidade de adquirir ativos imobiliários virtuais e ganhar dinheiro com esses imóveis. O nanoverso da WonderLand permitirá que os investidores criem experiências virtuais com um avatar personalizado e realista, explorem locais no metaverso e até participem de shows virtuais. 

No momento WonderLand é um projeto exclusivo para investidores Premium, então você deve ter um investimento ativo para participar. A WonderLand ambiciona tornar-se uma grande plataforma para a comercialização de imóveis virtuais (casas, edifícios, empresas), e que também permitirá aos seus participantes ganhar com a valorização dos seus imóveis e através de novas oportunidades de negócio dentro do metaverso. 

A empresa anunciou recentemente que estava em fase de pré-lançamento em um Open House na Colômbia que contou com a presença de mais de 500 investidores nacionais e internacionais. Os investidores já fizeram parte de um primeiro projeto que financiaram a partir do metaverso, Landian . 

De acordo com o fundador da WonderLand, Brad Maw, “Com a WonderLand, procuramos mudar a maneira como nossos investidores descobrem, aproveitam e se conectam com os projetos em que investem em qualquer lugar do mundo por meio de uma experiência altamente imersiva”.

Por enquanto, WonderLand será um projeto exclusivo para investidores. Assim, para poder participar, é necessário ter um investimento ativo que permita que seus participantes acessem cada espaço virtual e conheçam os projetos de cada distrito. 

Segundo os seus criadores, «a longo prazo procuramos gerar uma plataforma de interação imersiva, para que quando um cliente se ligue, o possa fazer com todos os seus sentidos. Ou seja, ter experiências a partir do som, da vibração, das cores, das interações, e poder se conectar com mais pessoas e com os projetos em que investem. 

Tudo isso significa que a WonderLand quer transformar seu nanoverso em uma plataforma de marketing imobiliário, permitindo que seus compradores visualizem os lugares virtualmente, por meio de passeios vivenciais que os fazem sentir e viver uma experiência profunda de cada um desses espaços.

Como participar do Wonderland 

Investidores e novos participantes da WonderLand terão a oportunidade de alugar infraestrutura exclusiva (alimentada por NFT) para fazer negócios em um mercado semelhante ao conceito do Airbnb. Wonderland incorpora tecnologia blockchain, NFT e realidade aumentada de Landian. 

Para começar com o Landian, os participantes poderão entrar comprando pacotes de propriedades que variam de US$ 500 a US$ 96.000, que podem ser alugados ou vendidos no metaverso. Além disso, cada participante poderá acessar os lucros do negócio por meio de afiliações de novos participantes em um esquema de Marketing de Rede. 

A WonderLand posiciona-se assim como uma das primeiras grandes empresas do metaverso com uma oferta de valor em imobiliário e imobiliário aberta ao público e com uma oportunidade disruptiva de geração de rendimentos. 

O metaverso espera um valor de mercado de mais de um trilhão de dólares, segundo a GlobeNewsWire, até o ano de 2030. A WonderLand decidiu que não deixará passar esta grande oportunidade e está pronta para aproveitá-la.