De acordo com nossos registros: Todas as empresas de marketing de rede de rápido crescimento têm contas no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Você pode encontrar dicas de mídia social na Internet sobre como melhorar seus canais, no entanto, primeiro você precisa criar uma presença na mídia social e algumas empresas falham com isso. Os dinossauros …
- Alguns não têm conta corporativa no Twitter
- Alguns não têm conta corporativa no Instagram
- Alguns não têm uma conta corporativa do YouTube
- Alguns não têm conta corporativa no Facebook
Ou quase não há atividade.
Nós também notamos contas sociais, roubadas por distribuidores sorrateiros, tentando inscrever prospects ou clientes com um perfil de empresa falsificado.
Marketing de rede, MMN ou empresas de vendas diretas que não usam mídias sociais estão deixando distribuidores e clientes para trás com as mãos vazias.
Vender uma casa sem telhado é difícil…
Um par de empresas de MLM com baixo desempenho com o Social Media:
- Deesse International – Sem conta no Facebook, sem Instagram, sem Twitter, sem botões sociais em seu site. Uma empresa de cosméticos com base suíça de mais de US $ 50 milhões.
- Reico Vital – Sem Facebook, Twitter, Instagram. Uma empresa alemã de mais de US $ 20 milhões que vende rações para animais de estimação. Apenas um link do youtube no site da frente corporativa.
- NYR Organic – Conta no Twitter inválida, o Youtube tem 7 anos, não conta no Instagram. Site desatualizado. Uma empresa de cosméticos com sede nos EUA.
- Regal Ware – No YouTube, Instagram, Twitter. Uma empresa privada de propriedade americana e membro da DSA. Primeira página desatualizada. Eles ainda estão no negócio?
- Send Out Cards – no Twitter, no Instagram. Uma empresa de US $ 45 milhões baseada nos EUA. Nenhum botão social nas primeiras páginas.
Esta é apenas uma pequena seleção, aproximadamente 40% de todas as empresas podem melhorar seu tempo de mídia social, é grátis, econômico e de alto retorno sobre o investimento