A Medical Marijuana, Inc., primeira empresa de cannabis de capital aberto nos Estados Unidos que lançou os primeiros produtos nutracêuticos derivados de cannabis, marcas e cadeia de suprimentos do mundo, anunciou que sua subsidiária Kannaway® alcançou seu maior mês de receita na história da empresa em suas divisões do Japão e África do Sul em janeiro de 2022.

De acordo com o Business Insider Africa, a indústria de cannabis da África está projetada para crescer além de uma avaliação de US$ 7 bilhões até 2023. Reach and Markets destaca que o mercado da Ásia-Pacífico também deve crescer exponencialmente com um CAGR de 28,6% de 2020 a 2027.

“Ser capaz de alcançar os quatro melhores meses de receita consecutivos no mercado japonês foi uma ótima maneira de encerrar 2021 e uma maneira inspiradora de começar 2022”, disse o CEO da Medical Marijuana, Inc., Blake Schroeder. “Agora que alcançamos esse marco também na África do Sul, prevemos que ambas as regiões serão as principais áreas de mercado para nós este ano e além.”