Mais uma empresa de Multinível encerra suas operações

A empresa de jóias Chloe & Isabel fechará suas portas, de acordo com publicações feitas no decorrer desta semana. Portais de notícias e redes sociais afirmam que o último dia de funcionamento será na data de 31 de julho de 2019.

A Chloe & Isabel foi lançada há 8 anos com a visão de construir uma comunidade de pessoas que compartilham a alegria de se conectar nas redes sociais, e desejam uma oportunidade alternativa de lucratividade, além de chamar muita atenção dos admiradores de jóias.

A empresa esteve empenhada em capacitar mulheres com experiência em mídia para construir negócios empreendedores, seja por meio do varejo social ou por projetos sociais desenvolvidos, a liderança tinha um constante hábito de inovação focados em atrair novas oportunidade para mulheres empreendedoras.

A empresa havia removido o processo anterior de inscrição e entrevistas,  implementando um novos planos de remuneração de vendas, proporcionando uma oportunidade econômica cada vez melhor para suas Merchandising Independentes,  potencializando os ganhos recém-aprimorados , e trazendo um campo corporativo de fácil revenda.

Em março de 2018, a empresa se reestruturou completamente, e fez um comunicado:

A Chloe & Isabel é uma junção perfeita de dois líderes experientes que tem o empreendedorismo como forma de vida, a empresa trouxe empoderamento e oportunidades a diversas pessoas.

O recém-nomeado Presidente e CEO Doug Hepfer, juntamente de sua Vice-Presidente Sênior de Vendas Marcia Cota trazem décadas de experiência em vendas diretas no mundo de MMN.

Eles, juntamente com a empresa e o conselho direcional , afirmam acreditar no potencial da Chloe & Isabel que durante muito tempo impactou milhares de vidas nos EUA .

Ainda não houve um comunicado formal, para de fato ter certeza do real motivo do fechamento da empresa, algumas fontes alegam divergências de pensamentos entre as partes associadas, mas até a data de 30/07 será esclarecido o real motivo, por enquanto ambas as partes permanecem sem se manifestar.