Mary Kay anunciou em seu 35 º Aniversario, a nova edição do Livro/Guia, Mary Kay em Gestão de Pessoas, que está disponível online através do seu site.
Em comemoração ao aniversário, 35% dos lucros da venda do livro beneficiarão a Mary Kay Foundation.
Trinta e cinco anos atrás, em 1984, Mary Kay Ash já havia estabelecido um histórico de 20 anos em administrar um negócio de cosméticos de sucesso em seu caminho. Como guia para outros líderes empresariais e empreendedores, Mary Kay transformou os valores que ela usou para transformar sua empresa dos sonhos em um livro best-seller: Mary Kay on People Management.
A nova e definitiva edição do clássico intemporal inclui as lições essenciais para o sucesso nos negócios do próprio ícone. O livro apresenta uma nova capa ilustrada e também inclui uma nova linha do tempo colorida da vida de Mary Kay Ash com fotos nunca antes vistas.
“Trinta e cinco anos atrás, quando minha avó anotou seus princípios essenciais de negócios, alguns previram que os valores não funcionariam fora da Mary Kay“, disse Ryan Rogers, diretor de investimentos da Mary Kay Inc. e autor do novo prefácio do livro. . “Outros disseram que os princípios eram muito ‘pitorescos’ para serem práticos. Mas Mary Kay tinha certeza de uma coisa: esses princípios funcionaram ”.
Mary Kay on People Management tornou-se um best-seller que foi elogiado em todos os setores como um estudo revolucionário sobre a arte da liderança empresarial, solução de problemas e entusiasmo contagiante – tudo em uma fórmula para nutrir uma cultura corporativa de alto desempenho.
“A nova edição beneficiará qualquer líder de negócios ou empreendedor”, acrescentou Rogers. “Este livro é algo que a liderança da Mary Kay se refere diariamente – não apenas como fazer as coisas do jeito da Mary Kay, mas como construir uma cultura no local de trabalho que promova a inclusão e preocupação com a saúde e bem-estar de sua funcionários, uma das lições fundamentais em seu livro. ”
Em Mary Kay sobre Gestão de Pessoas, Mary Kay explica sua filosofia de inspirar pessoas e lucros; na aplicação da Regra de Ouro a todos os aspectos da gestão: contratação, motivação, maximização da produtividade e muito mais; e mais importante, ao provar que as recompensas podem ser enormes quando o P & L não significa apenas lucro e perda, mas também pessoas e amor.