A Mary Kay anunciou recentemente que foi reconhecida pela Forbes como uma das melhores empregadoras de médio porte da América em 2019 .
Mary Kay é classificada como número 97 das 500 empresas da lista.
“Mais de 55 anos atrás, nossa fundadora, Mary Kay Ash, começou sua empresa de sonhos em uma base muito sólida: a Regra de Ouro”, disse Melinda Foster Sellers, diretora de pessoal da Mary Kay.
“Mary Kay Ash acreditava que tratar uns aos outros com gentileza e respeito mútuos não é apenas necessário, mas naturalmente leva a um ambiente de trabalho forte, justo e saudável. Nossos funcionários demonstram isso em seu trabalho ao redor do mundo todos os dias”.
A Forbes selecionou os melhores empregadores da América com base em uma pesquisa independente de uma vasta amostra de mais de 50.000 funcionários dos EUA que trabalham para empresas que empregam pelo menos 1.000 pessoas em suas operações nos EUA.
As pesquisas foram administradas em uma série de painéis online e fornecem uma amostra representativa da força de trabalho dos EUA.
Os funcionários foram questionados sobre questões relacionadas ao trabalho, como condições de trabalho, salário, potencial de desenvolvimento e imagem da empresa. A taxa de concordância / discordância em relação às afirmações foi medida em uma escala Likert de 5 pontos.
“Estamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos pela Forbes como um dos melhores empregadores de médio porte dos EUA em 2019”, acrescentou Sellers. “Nossa cultura corporativa é construída em torno do reconhecimento, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e administração corporativa. Como Mary Kay costumava dizer: “quando todos estão motivados para servir aos outros, todos se beneficiam”.