A Nu Skin, empresa de produtos de beleza e marketing de rede vem registrando um crescimento global mair do que o esperado.
Para o segundo semestre, a estimativa de receita ficou entre U$ 603 e U$ 608 milhões. A previsão anterior era de uma receita de US $ 520 a US $ 550 milhões, no mesmo período.
“Temos o prazer de informar que nossos ganhos esperados no segundo trimestre estão bem à frente de nossas orientações anteriores, impulsionadas pelo forte crescimento global de clientes, com força especial nos Estados Unidos e na Europa“, disse o CEO da empresa, Ritch Wood.
Para ele, os números são resultado do trabalho em equipe realizado. ““As tendências que estamos vendo são um crédito à adaptabilidade e trabalho árduo de nossa força de vendas global e ao valor duradouro de nossos produtos.
Os investimentos da Nu Skin em tecnologia e nosso compromisso com o aprimoramento dos recursos digitais da empresa foram um fator crítico de desempenho e continuidade dos negócios no segundo trimestre, com as transações on-line representando mais de 80% do volume”.