Para muitos, o marketing de rede nada mais é do que uma pirâmide disfarçada de negócio jurídico.
Eles não conseguem entender como uma pessoa pode ganhar tanto dinheiro fazendo tão pouco ou realizando um trabalho metódico que não envolva grandes estoques ou a construção de um local físico ou a gestão de uma franquia em tempo integral e sem grandes investimentos de capital.
As pessoas simplesmente não conseguem entender que algo tão simples pode resolver um problema tão complexo, como falta de tempo e dinheiro. E se existem alguns problemas que o Marketing de Rede enfrenta, são precisamente estes dois: Falta de dinheiro e de tempo.
A maioria das pessoas está presa em empregos que consomem a maior parte do tempo e geram pouco dinheiro, justamente por isso não conseguem ver que algo tão simples pode resolver problemas tão difíceis para os outros.
As pessoas estão realmente acostumadas a trabalhar duro e dispostas a fazer grandes coisas por dinheiro, mas poucas param para pensar sobre a maneira mais inteligente e eficiente de fazer isso.
Os padrões de pensamento convencionais evitam que as pessoas vão um pouco além do que fazem em sua vida cotidiana e imaginam que as coisas poderiam ser diferentes.
Quando se trata de Marketing de Rede, a maioria das pessoas pensa nele como um vendedor solitário tentando sobreviver vendendo um produto de porta em porta e de pessoa a pessoa.
As pessoas não veem toda a estrutura, não veem o poder de alavancagem e isso é algo a que muitas pessoas resistem desde o início para ver as oportunidades que o setor oferece para elas.
Quando as pessoas começam a ver o poder da rede, o que uma grande equipe organizada pode fazer é quando sua perspectiva sobre a indústria do marketing de rede começa a mudar.
Ganhar uma renda com o que você e sua equipe podem fazer por meio do trabalho organizado é muito mais fácil do que trabalhar oito horas por dia, seis dias por semana, por um salário fixo que muitas vezes é insatisfatório e pode rapidamente se tornar uma tarefa profundamente entediante.
A melhor maneira de superar esse estado de vida é sem dúvida o Marketing de Rede, mas as pessoas estão acostumadas a se fixar no que sabem, têm uma estrutura mental que as faz pensar que o que fazem é muito mais fácil do que trabalhar em uma empresa. indústria.
Se você pensar bem, o mais difícil é mudar sua perspectiva, já que o resto não será mais difícil do que o que uma pessoa faz em seu trabalho convencional.
Pense por exemplo em toda a energia que uma pessoa investe para conseguir uma entrevista, para passar com sucesso e ser chamada para um emprego, agora existe o esforço de acordar todos os dias no mesmo horário e trabalhar até tarde, e não só isso, há também o fato de você ter que fazer o seu trabalho com eficiência, porque se você não fizer conforme o seu chefe pede, você corre o risco de ser demitido.
Portanto, uma análise cuidadosa dos fatos nos mostra que o trabalho convencional pode ser ainda mais difícil do que o MLM.
No vídeo do renomado líder peruano José Miguel Arbulú, (veja abaixo) temos uma perspectiva clara sobre as verdadeiras razões da apatia do MMN e como superar essa apatia levando a mensagem certa a todos os seus prospectos.
Aproveite e não hesite em compartilhar com sua equipe de trabalho.
Sobre José Miguel Arbulú
José Miguel Arbulú é um dos profissionais de marketing de rede que mais criou conteúdo para networkers na web.
De origem peruana e com mais de dez anos de experiência no mundo do marketing multinível, Arbulú é um profissional que conquistou um lugar entre os networkers mais destacados do país.
Com centenas de conteúdos de treinamento, Arbulú é um grande mestre e autoridade na área.