Passado alguns meses, não se tem notícia do fundador-presidente da D`aimer, José Luis de Paula Junior, que foi também o idealizador do Instituto do Perfume, que inclusive concedeu inclusive, um prêmio a Hinode.
Com uma proposta redonda, bons produtos, bom plano e um bom discurso, a D`aimer tropeçou na gestão de seu presidente e executivos.
Como se sabe, não adianta nada, uma boa intenção, um plano mirabolante, lideranças inflamadas, se a empresa não administrar competentemente sua marca, sua logística, treinamento, liderança e principalmente o financeiro.
Em muito pouco tempo, a D´aimer, conseguiu obter 3 mil empreendedores, dos quais, pelo menos 50% não receberam bônus e produtos. Inclui-se aí empreendedores que receberam parte dos pedidos feitos e pagos.
O sinal de alerta ao mercado foi dado quando a empresa começou a não entregar a totalidade de produtos feitos pelos empreendedores alegando falta no estoque, atraso na entrega do fornecedor entre outras desculpas.
O segundo sinal veio a tona quando a empresa começou a negociar sua venda para Giver, que acabou não fechando negócio.
A partir dai, a empresa ficou insustentável. Sem caixa e sem produtos, lideres como Luis Goes deixaram de receber R$ 100.000,00. Toni Silva e Douglas Rocha também estão liderando a fila de lesados.
A D´aimer não era um golpe financeiro ou uma pirâmide. Era uma empresa de marketing multinível legítima, vitima de uma gestão equivocada e amadora.
Mais do que torcer, o grupo Sucesso Network trabalha em prol do mercado, da profissionalização e do sucesso das empresas e dos empreendedores, para que companhias não quebrem e empreendedores não percam a oportunidade de terem sua vidas transformadas e seus sonhos realizados.