Produtos fortes, uma empresa com alma e o plano que paga bem desde a base. Basicamente, esses foram os principais motivos que atraíram três novos top líderes para a Maravilhas da Terra.
São eles o casal Alessandro Martini e Lili Campanini, Black Diamonds na i9life, e Eriky Pimenta, detentor do maior cheque no Café Marita.
“Eu estava em busca de uma empresa que fosse capaz de trazer soluções não só para mim, mas para todas as pessoas com quem eu for conversar. E a Maravilhas da Terra traz todos esses componentes”, afirma Alessandro Martini.
Com seis anos de mercado, ele fez história na i9life ao lado da sua esposa, chegando a Diamante em apenas seis meses e a cheques acima dos seis dígitos.
Viveu o ápice no negócio ao bater Black Diamond e conquistar prêmios como um Corolla, uma Mercedes e um Audi TT, além de cruzeiros e viagens para Las Vegas, Cancun e Dubai.
Com a queda da i9life, o casal ultimamente vinha atuando pela DNA Mundi, até se apaixonar pela história, os produtos e o propósito da Maravilhas da Terra. “Estou hiper entusiasmado e empolgado para começar este novo trabalho do absoluto zero”, destaca Martini.
Das penitenciárias para a top liderança
Também com seis anos de Marketing Multinível, o ex-agente penitenciário Eriky Pimenta construiu um resultado grandioso no Café Marita, onde chegou a ter mais de 55 mil consultores ativos em sua linha descendente.
Recentemente, deixou a empresa para apostar num novo projeto pessoal, mas não conseguiu ficar indiferente ao rápido crescimento da Maravilhas da Terra.
Em menos de 7 dias de negócio, já bateu um alto nível de graduação e promete alcançar resultados recordes nessa sua nova empreitada.
“O que mais me atraiu na Maravilhas da Terra foi a possibilidade de atrair não só um grande líder, mas também o vendedor. Os produtos são de ótima qualidade, pude experimentar as novas linhas lançadas agora na última convenção e estão espetaculares”, afirma Pimenta.
“E tudo isso aliado a um plano que favorece a base e o líder. Nunca tinha visto um plano como esse no mercado. É o que eu esperava ter no Multinível. Além disso, é uma empresa de fato profissional, que oferece organização, com pessoas qualificadas nos seus setores devidos. É totalmente diferente do que tenho visto.”
A perspectiva agora, segundo ele, é montar o que chama de “fábrica de Diamantes”, com mais de 50 consultores em sua linha alcançando este tão almejado posto até o final de 2020.
“Aprendi que um bom líder tem de pensar muito mais na equipe do que nele. Por isso, estou traçando uma estratégia agora de crescimento focada na minha equipe e que, tenho certeza, transformará muitas vidas ao longo dessa jornada”, projeta Pimenta.
Eriky Pimenta, agora na Maravilhas da Terra