O principal líder Hans-Joer Hartmann da Suíça se junta à Ascira

Hans-Joer Hartmann, mais conhecido como Happy, um dos maiores líderes do mundo, assumiu que sua nova empresa é a ASCIRA. 

Nascido na Suíça, mas agora residindo na Alemanha, Hans ganhou seu apelido por sua alta energia e uma visão entusiasmada da vida.

Feliz, junto com sua esposa Gerti, são extremamente apaixonados pela cultura européia e seu povo. Happy se destacou tanto nos negócios tradicionais quanto na arena de Marketing de Rede.

Happy domina a arte de construir relacionamentos em todo o mundo e é apaixonada por oferecer oportunidades para um estilo de vida enriquecido e liberdade financeira para o mundo. Através da confiança e apoio conquistados, ele ensina as pessoas a simplesmente abrirem suas mentes, estarem dispostas a mudar e se concentrar em seus sonhos.

Com mais de 29 anos de experiência profissional, o portfólio da Happy é notável e é altamente respeitado em todo o setor de Marketing de Rede.

Happy acumulou mais de 300.000 membros da equipe, abrangendo mais de 20 países. Ele fez parceria com algumas das empresas icônicas mais respeitadas do setor durante seus estágios pioneiros.

A lealdade, a visão, o foco e a dedicação permitiram à Happy alcançar a classificação mais alta disponível e a melhor posição de produtor em cada empresa com a qual fez parceria.

Happy desfrutou dos benefícios de ser um ganhador de maior renda e de ajudar seus parceiros de negócios nessa posição também. Hartmann acredita que entender o verdadeiro significado de “renda passiva” e “duplicação” é a chave do sucesso. Ele viveu sua vida sob as principais filosofias do sucesso, como afirma Napoleon Hill.

Happy considera que seu papel na ASCIRA é o ápice de sua conquista nos negócios, onde ele pode integrar suas paixões por Família, Estilo de vida e Viagens com seu sucesso nos negócios e está ansioso para compartilhar essa visão ao lado de seus parceiros de classe mundial.

Sobre ASCIRA

Lançada em março de 2020, a ASCIRA se tornará líder global no campo da educação, vendas diretas e no setor de MMN, garante ele.