A Midas Trend, que mal pagou sua rede e ainda tenta honrar um parcelamento com o dinheiro oriundo da segunda versão de seu golpe – Midas 2.0, anunciou o lançamento de um novo produto chamado de Dominus Money.
Na primeira versão da empresa, a Midas Trend dizia que rentabilizava os investimento com um robô de arbitragem, prometendo ganhos totalmente fora da realidade.
Após sumir por alguns meses, sofrer diversas ações judiciais (ainda em transito), e não realizar pagamentos aos clientes, o fundador e presidente do negócio retomou o esquema como Midas Trend Internacional (2.0).
Com farta distribuição de saldo, para atrair líderes e pagamento a líderes para trazerem novos investidores, a Midas Trend 2.0, está rodando porque seu plano de investimento é acessível para qualquer pessoa.
Estima-se que mais de 80 mil pessoas estão no negócio, esperançosos de recuperarem o capital, através da entrada de novos ingênuos.
Em uma apresentação do negócio, o presidente da empresa, Deivanir Santos, garante que seu novo produto vai deixar as pessoas ricas, e revolucionar as finanças no Brasil.
Com valores em aberto e congelados desde 2019, a Midas 2.0 “está brincando com as pessoas, atraindo novos líderes coniventes do golpe.
O mercado está recebendo o novo produto da Midas, como a mais nova manobra para enganar novas pessoas e criar “falsa” motivação para a rede..
Memes que estão rolando na internet, mostram que o presidente da empresa, Devanir é estelionatário e criador da uma nova casca, para um velho golpe.
Investigada pela CVM e diversos órgãos governamentais, a Midas 2.0, está perto de consolidar o segundo golpe, garantem fontes seguras.
Assista o vídeo na integra, que denúncia o esquema: