Duas grandes multinacionais que não atuam e não irão atuar diretamente no MMN, estão estruturando produtos que serão comercializados com exclusividade no Canal de Marketing Multinível. Ou seja, eles estão escolhendo e negociando com empresas desde canal, para que estas comercializem seus produtos, para que não tenham que montar uma estrutura de MMN.

Essa idéia foi criada e desenvolvida pela ex-CEO da Sucesso Network, Claudio Di Lucca, que criou o projeto e entregou para duas empresas brasileiras que estão perto de ofertar produtos exclusivos, sem concorrentes e de alto giro.

A grande vantagem, é que cada um fica no seu business. Os fabricantes formulam e produzem os produtos e a rede de MMN vendem os produtos.

Não se trata da empresa de MMN contratar um fornecedor, mas de gigantes multinacionais que possuem produtos únicos terem seus produtos (com suas marcas mantidas) neste poderoso canal.

Em breve daremos mais noticias, porque este business representa uma grande evolução para o segmento não só do Brasil, mas para o mundo.