A WorldVentures obteve uma liminar a seu favor, contra o ex-executivo Eddie Head.
Como alegado pela WorldVentures, ao deixar a empresa, Eddie Head essencialmente começou a replicar sua oportunidade de negócio WorldVentures na Seacret Direct.
A liminar concedida proíbe Head, que foi recentemente nomeado presidente da Seacret Direct, de ter qualquer envolvimento na plataforma de viagens recém-lançada da Seacret.
A determinação entrou em vigor dia 6 de abril.
Head, por e-mail, demitiu-se de seu cargo na WorldVentures Holdings em 31 de dezembro de 2020.
Posteriormente, o chefe se tornou o presidente e diretor de desenvolvimento de negócios da Seacret Direct.
Seacret é uma empresa concorrente nos termos do Contrato de Trabalho. Portanto, para os fins do Requerimento, o Tribunal considera que a WorldVentures tem uma probabilidade substancial de sucesso quanto aos méritos em demonstrar que Head violou o Parágrafo 3.02 (e) do Contrato de Trabalho, por meio de seu emprego em uma posição sênior em uma Empresa Concorrente .
Head afirmou que sua transição para a Seacret Direct era, na época, parte dos planos corporativos da WorldVentures.
O Tribunal discorda e mantém o contrato de Head com a WorldVentures.
O Acordo de Confidencialidade e Direitos de Propriedade (“Acordo de Confidencialidade”) firmado entre a Head e a WorldVentures não substitui o Acordo de Trabalho.
O Tribunal considera que a WorldVentures provavelmente sofrerá danos imediatos e irreparáveis devido às violações do Head de seu Contrato de Trabalho decorrentes de suas restrições de Não Competição.
Consequentemente, se não for proibida de violação das disposições que limitam esta atividade, a WorldVentures provavelmente sofrerá danos irreparáveis aos seus negócios, operações de viagens baseadas em membros, funcionários, clientes, membros, representantes de vendas.
Qualquer dano ao Head neste momento é superado pelo dano iminente e irreparável à WorldVentures.
Enquanto aguarda o resultado do caso a WorldVentures conseguiu proibir que Head, participe deum negócio concorrente.
O Head não pode se envolver em atividades relacionadas aos negócios atuais da WorldVentures.
Antes de Head se envolver em qualquer Atividade, ele deve receber a aprovação por escrito da WorldVentures, que deve responder dentro de três (3) dias úteis a partir de qualquer notificação do Head.
Portanto, em poucas palavras, Head está livre para ajudar a Seacret Direct a comercializar seus produtos não relacionados a viagens.